domingo, 14 de março de 2010

Eu Desejo












Eu desejo


Desejo o calor dos seus lábios


Desejo o som da sua voz


Desejo a sua mão


Desejos uma taça de vinho, sob a luz do seu olhar


Desejo um bom livro


Desejo um pensamento e um sonho pra ser sonhado junto


Desejo alguém pra pensar ao mesmo tempo em que esteja pensando em mim


Desejo alguém pra compartilhar


Desejo alguém que me seja o primeiro e o ultimo pensamento do dia


Desejo alguém que encontre a cada vez que fecho os olhos


Desejo dançar juntinho


Desejo um luar


Desejo sentir um frio na barriga a cada vez que o celular tocar e imaginar que seja você


Desejo um caminho eterno ao seu lado


Desejo flores ao amanhecer


Desejo sentir as mãos suando, e o coração acelerar a cada vez que for te encontrar


Desejo dormir mais cedo, pro outro dia chegar logo se for pra te encontrar


Desejo abrir os braços num lugar bem alto e gritar que eu te amo


Desejo um amor


Eu desejo...


Eu desejo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário